sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Reunião do PMDB tem presença Ilustre do Senador José Sarney


Aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (30), uma reunião da sede estadual do PMDB com a comissão executiva do partido e algumas lideranças de outras siglas partidária, além da presença ilustre do Senador José Sarney.

Estiveram presentes nomes como dos ex deputados Joaquim Haickel, Nan Sousa, Enoque Vieira, Elizeu Moreira, do secretário de Estado Jura Filho entre outras personalidades. Na oportunidade, os mesmo discutiram as problemáticas do Estado em todos os âmbitos. O senador José Sarney esteve atento as considerações dos presentes, que discorreram sobre os mais diversos assuntos, tratando de economia à segurança.

“Entendemos que precisamos discutir política e definir a melhor forma de apresentar propostas que respondam os anseios da população. Sabemos que esse ano haverá uma necessidade de dialogo político com os cidadãos, pois mudanças emergenciais necessitam acontecer”, disse o Presidente em exercício do PMDB, Remi Ribeiro.

A Reunião Marca o início do ano Eleitoral e as diretrizes a serem tomadas pelo PMDB no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: henriquemachadoma@gmail.com