sábado, 8 de fevereiro de 2014

Hélio Soares solicita ampliação do sinal da operadora OI em Açailândia

O deputado Hélio Soares (PMDB) apresentou junto à Mesa Diretora da Assembleia, nesta sexta-feira (7), indicações a serem encaminhadas ao Diretor de Relações Institucionais da Operadora de Telefonia Oi no Maranhão, Maurício Santos Lopes, solicitando a ampliação da rede de telefonia móvel e a melhoria na qualidade do sinal dessa operadora, cujo alcance chegue à comunidade Novo Bacabal, no município de Açailândia.

De acordo com o deputado, a comunidade Novo Bacabal tem uma população superior a cinco mil habitantes e necessita da ampliação e da melhoria do sinal da operadora de telefonia OI, na área de telefonia celular. A telefonia móvel é um segmento que cresce no país, em números absolutos, entretanto, carece de mais investimentos em infraestrutura de modo a oferecer um serviço com mais qualidade aos usuários do setor, argumentou.

Hélio Soares chama a atenção da operadora Oi para que haja mais investimentos no município de Açailândia, de modo a reduzir as barreiras que melhore a qualidade dos serviços, com investimentos em ionfraestrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: henriquemachadoma@gmail.com