sábado, 25 de julho de 2015

Administração Regional de Sobradinho II e Fercal lança campanha Cidade Limpa

Moradores poderão ajudar a detectar lugares usados indevidamente para descarte de lixo e de entulho


Manter a cidade limpa é um desafio diário enfrentado pelos gestores. No Distrito Federal não é diferente. As administrações regionais trabalham incansavelmente para alcançar este objetivo. Mesmo com a constante limpeza das cidades, alguns locais são usados indevidamente para descarte de lixo e de entulho.

Por isso, o administrador regional de Sobradinho II e Fercal, Estevão Reis, está lançando nesta segunda-feira (27) a campanha Cidade Limpa, que tem como objetivo chamar a atenção da população para o tema, com tom educativo. O objetivo é não apenas conscientizar os moradores da cidade, mas também chamar o cidadão a fiscalizar onde está sendo jogado o lixo.

A Administração Regional está abrindo canais de comunicação aos cidadãos, através de telefones, whatzapp e redes sociais, para que enviem fotos e vídeos dos locais que precisam de limpeza, antes que a sujeira se acumule. A campanha reforça também os horários de coleta de lixo em todas as regiões de Sobradinho pelo SLU, para que os cidadãos possam se programar e não expor o lixo caseiro por longos períodos.


Mais informações: Administração Regional de Sobradinho II
Assessoria de Comunicação  (Ascom)
Email: ascomsobrado2@gmail.com
Telefone: 3453-9300
Assessor de imprensa: Giancarlo Samir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: henriquemachadoma@gmail.com