quinta-feira, 1 de junho de 2017

Jovem moradora do Guará lança primeiro romance no Carpe Diem

Uma história envolvente, sedutora, misteriosa e encantadora que convida você para saborear a “última Gota”



Fama, luxo, glamour, poder, riqueza, mulheres, carros e muito dinheiro. Qual o jovem na faixa etária de 25 anos não gostaria de ter acesso a esses prazeres da vida? Fernando Tavares é um jovem de 25 anos que mora em Curtitiba – Paraná.  O jovem empresário é sócio de três empresas, ele está na lista dos homens mais ricos da cidade de Curitiba e dos 50 homens mais ricos do Brasil. No entanto, a vida é feita de escolhas.

O jovem mais cobiçado da cidade de Curitiba vai ter de escolher entre: manter a fé e seguir a palavra de Deus, ou entregar-se à luxúria e aos prazeres carnais que o mundo porporciona. Além de escolher o caminho que deve seguir; o jovem empresário terá que lidar com: passado, presente e o futuro em suas escolhas.   

Esse é o enredo do romance “A última Gota” que a escritora do Guará, Vanise Canuto, 29 anos, lançará no dia 10 de junho de 2017, às 19hs, no restaurante Carpe Diem da 104 Sul.

Segundo a jovem escritora o livro “A Última Gota” é uma mistura de sentimentos e de experiências. Experiências dos jovens de ter acesso as riquezas, mulheres muito bonitas, a um sucesso fianaceiro, estudos e ao trabalho, porém não ser 100 % realizado, mesmo com todas as conquistas, falta algo e você não sabe o que é exatamente esse algo, onde achar esse algo. Além desse vazio que o personagem tem dentro dele, ainda tem os conflitos externos.

“Esse livro tem muito a ver com o que eu estava vivendo de 2012 a 2014. Quando estava concluindo a graduação em Letras e estava desenvolvendo o meu TCC observei que tinha uma facilidade muito grande de escrever, resolvi escrever então sobre a realidade da maioria dos colegas jovens universitários que enfrentavam problemas financeiros, e muita das vezes tinham que decidir entre tirar cópias e comprar livros ou ir ao cinema, ao teatro ou a uma festa. O livro é um sonho que durou três anos para se tornar realidade”, ressalta Vanise Canuto.

Vanise Canuto


 A escritora cristã, filha de dois nordestinos que vieram para o Distrito Federal no final da década de 70, nasceu em 27 de outubro de 1987 no Guará, onde reside até hoje. 

Cursou as séries iniciais no Centro de Ensino Fundamental nº 5, concluindo o Ensino Médio no Centrão. É formada em Língua Francesa pelo Centro Interescolar de Línguas do Guará (CILG) e Licenciatura em Letras pelo Centro Universitário do Distrito Federal (UDF).

Serviço

Lançamento do livro ““A última Gota”
Onde: Restaurante Carpe Diem da 104 Sul
Quando: 10 de junho de 2017
Horário: 19hs

Mais informações:

Celular: (61) 98498-0297 (10h manha as 17h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: henriquemachadoma@gmail.com