segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Rodrigo Delmasso trai Podemos e declara apoio a Bolsonaro para Presidente


O deputado distrital Rodrigo Delmasso (Podemos/DF), presidente regional do partido no Distrito Federal, na contramão da sua  agremiação partidária, que lançara o Senador Álvaro Dias (Podemos/PR) candidato a presidente da República, declarou apoio ao militar da reserva e deputado federal pelo Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro (PSC).


Em 2016 o parlamentar já havia postado em sua fan page uma foto ao lado do parlamentar carioca na Câmara dos Deputados , onde afirmava que estava do lado da Democracia.

Questionado pelo títular do blog se ele iria trair o partido apoiando Bolsonaro, já que o Podemos está lançando o senador paranaense à presidência o deputado permance até hoje em silêncio. Como quem cala consente podemos afirmar que o presidente do Podemos no Distrito Federal estará fazendo campanha e pedindo votos para o candidato Bolsonaro em 2018.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: henriquemachadoma@gmail.com