domingo, 29 de abril de 2018

Judoca piauiense Gustavo Tourinho vence etapa Manaus do Campeonato Brasileiro Sub 21


O judoca piauiense Luis Gustavo Tourinho, atleta da Associação Judô Queiroz, da cidade de Teresina, brilhou mais uma vez, neste sábado (29), em Manaus, conquistando a etapa do Campeonato Brasileiro Sub 21, menos 60 Kg – individual disputado na capital amazonense.

O faixa roxa classificou-se para a etapa nacional de Salvador, em maio, após derrotar por ippon os judocas  Everton Ferreira (AM) e Mykael Silva (MA) e na final Pablo Santos (AP), também por ippon.

Para Luis Gustavo foi mais uma competição bastante difícil e comprova a evolução do judoca, resultado de uma boa sequencia de treinos e de lutas. Essa conquista é um reflexo desse trabalho árduo nos treinamentos e disputando sempre em competições regionais e nacionais com atletas de ponta está me ajudando bastante nesse processo evolutivo. E as vitórias estão vindo por consequência. Agradeço a minha família e a comissão técnica pelo apoio.”,  afirmou Luiz Gustavo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: henriquemachadoma@gmail.com